Image Map

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Base Transformadora Intensiva (Renew)

Oie meninas, como voces estao, espro que bem....

Hoje venho trazer uma base da Renew que eu compre e logo que chegou comecei a testar para falar o que eu achei....


Ela é a Renew Base Transformadora Intensiva, ela promete proporcionar, instantaneamente uma pele com aparencia natural e mais jovem, isso graças a tecnologia 4D WRINKLE REVERSE.Com o uso continuo suaviza linhas finas e rugas, melhora a luminosidade da pele deixando-a com uma aparecia saudavel e radiante,possui cobertura natural enquanto corrige imperfeicoes.Com o passar do tempo,pele hidratada,macia e revitalizada.Formula de textura leve que dura por ate 8 horas.                             " Isso tudo é o que diz o fabricante"

O que eu achei ate agora.Faz alguns dias que estou usando, mas já deu para notar o que ela proporciona, ela tem uma textura leve e não oleosa, deixa a pele uniforme e macia e o melhor ela possui proteção solar FPS 15...



Alem disso ela tem uma embalagem linda, eu gostei,o preço dela também não é ruim,  pois em vista de algumas que são caricinas e não da um resultado tao bom quanto o preço merece... Ela custou 70,00 reais e contem 30ml, acho o preço justo pois ate agora ela tem me satisfeito bem, e olha que eu sou muito exigente com base pois tenho pele oleosa..



Espero que vocês tenha gostado, miil beijos e fiquem com Deus.
Deixem seus comentários vou amar <3

Um comentário:

  1. Já ouvi falar dessa base, várias pessoas dizem que dá um bom resultado ^-^ E tem uma boa duração, né?
    Beijos ;D

    ResponderExcluir