Image Map

terça-feira, 27 de maio de 2014

Bolo KitKat

Oie meninas,

Hoje eu vim trazer como eu faço o Bolo Kitkat, sei que tem muitos videos e posts nas redes sociais, mais quero tentar mostrar como eu faço....


Ingredientes Massa

2 saquinhos de bolo Pronto
6 ovos
300ml de leite
2 colheres de margarina

Ingredientes Recheio

2 latas de leite condensado
2 latas de creme de leite
3 colheres de chocolate em pó
1 caixa de morango

Use metade da receita do recheio para a cobertura do bolo.

Cobertura
Metade da receita do recheio
17 pacotinhos de KitKat
1 pacote de 500g de M&Ms
1 Fita de sua preferencia

Passe a cobertura no meio e dos lados
Cole os KitKats, nas laterais e Coloque os M&Ms no Meio..

Espero muito que tenham gostado, Miil Beijos e Fiquem com Deus !!!

Reflita:O que acha uma mulher acha uma coisa boa e alcançou a benevolência do Senhor. ( Prov.18,22)

9 comentários:

  1. Acho este bolo muito lindo e deve realmente ser delicioso. Um dia crio coragem para fazê-lo.

    http://diiversidadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super seguindo seu blog, liinda que bom que gostou mil, beeijos <3

      Excluir
  2. nem presciso dizer q esse bolo está maravilhoso ne´? rs deve estar uma delíciia vou tentar fazer aqi em casa rs !
    Já to seguindo seu blog flor !

    dá uma passadinha lá no meu http://bloggattahmakeup.blogspot.com.br/
    espero que goste beijuuus !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super te seguindo, obrigada e que bom que voce gostou Fica com Deus :)

      Excluir
  3. cheguei atrasada mas CHEGUEI!!! :) já te add e estou comentando aqui pra avisar!!!

    bjs!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O importante é chegar, Obrigada por add, tambem estou seguindo o seu, beijoos Lindona

      Excluir
  4. Caraaaaaaaaamba, eu quero um agora! Hahahaha
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. do meu aniversario fiz com bis mas ficou uma delicia tbm

    ResponderExcluir