Image Map

quinta-feira, 10 de abril de 2014

5 Mascaras Baratas !

Oiie,
Hoje venho trazer através do post e do videio 5 mascaras barata que utilizo no meu Cronograma Capilar ! Vamos ver quais são...

Broto de Bambu
A Broto de Bambu da Novex, vem proporcionar um cabelo macio, leve, brilhoso, ela da um resultado realmente bom e o melhor o preço, ela custou 5,00 reais meninas, muito barata...
Ele tem 400g, não é muito consistente, contem vitamina E e o PH é de 3,5.
Para quem nao pode gastar muito e deseja melhorar o aspe quito do seu cabelo essa é uma ótima dica, para potencializar as mascaras baratas indico uso de ampolas, sao otimas e baratas.

Plastica Reconstrutora 

Plastica Reconstrutora da Novex, é uma otima pedida, ela entra na minha faze de recontrucao, sinto realmente que ela traz uma boa qualidade ao fio, mais nao é para quem esta com os cabelos totalmente danificados mais ela aliada a ampolas de reconstrucao é uma otima pedida...
Ela custo 5,00 reais, contem 400g, PH 3,4... Ela tem Nanoproteinas,Ceramidas,Queratina,Silicone e Vitaminas.

Head&Shoulders
Meninas essa é uma das minhas queridinhas, ela nao tem muitas explicações no seu rotulo mais ela é incrível, eu uso na etapa de hidratação e me da um efeito impressionante, a primeira vez que usei me espantei com o resultado, usei no corro cabeludo com muito medo pois minha raiz é mega oleosa, mais ela realmente pode ser usada sem problema algum...
Ela custou 7,00 reais mais varia muito de lugar para lugar, eu super recomendo!
Blindagem Platinum
Tresemmé Blindagem Platinum é um maximo pelo menos para mim foi incrível o resultado, eu confesso que nao queria compra mais minha mae chegou com ela em casa e eu nao pude deixar de usar,entao me apaixo nei alem de barata é boa, utilizo ela na etapa de nutrição...
Ela contem 1kg, Pro-Queratina e Lipidio, PH baixo.
Ela custou 19,00 reais e foi um super lucro.

Elixir
Elixir da AcquaFlora, é uma mascara com tres oleos Calamo, Mirra e Argan, ela é uma mascara nutritiva, porem no meu cabelo ela tem um efeito super pesado, mais sento ele realmente nutrido, ela tem uma consistecia boa e um cheiro maravilhoso recomendo muita ela...
Ela cutou 25,00 reais foi a mais cara de todas mais ainda sim com um preco acessível, ela contem 250g e os oleos que mencionei á cima.
Bom meninas espero que gostem das dicas, sao mascaras que me ajudam super no C.C pois tem precos bons e acessivo ...
Beijos e fiquem com Deus, deixem seus comentários!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário